Pesquisar

“Está se tornando um jogo interessante”, diz diretor sobre Dragon’s Dogma 2

Dragon's-Dogma-2-2023

Certamente os fãs aguardam ansiosamente por Dragon’s Dogma 2, já que tiveram que esperar por longos 10 anos para finalmente terem o anúncio da sequência do icônico RPG da Capcom.

Porém, parece que a espera vai valer a pena! O diretor do jogo, Hideaki Itsuno usou uma rede social para desejar um Feliz Ano Novo aos fãs e também falar um pouco sobre o desenvolvimento do game.

“Feliz Ano Novo. O desenvolvimento de Dragon’s Dogma 2 está progredindo bem. Está se tornando um jogo interessante. Fiquem ligados para mais novidades.

Um jogo divertido em desenvolvimento!”, diz o tweet do diretor Hideaki Itsuno.

Dragon’s Dogma 2 ainda não tem janela e nem plataformas anunciadas.

Dragon’s Dogma tem seu maior pico registrado dos últimos 6 anos na Steam

Dragon’s Dogma atingiu um novo pico de atividade na Steam e desde 2016 o número de usuários jogando Dragon’s Dogma na plataforma não atingia níveis tão altos.

No fim de semana, após o anuncio da sequência, o título foi jogado por cerca de 6.582 mil players simultâneos, uma boa notícia para a Capcom que está celebrando 10 anos do lançamento do jogo e que está em promoção nas plataformas. Veja mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: