Pesquisar

F1 23 é anunciado oficialmente pela EA

F1-23-é-anunciado-oficialmente-pela-EA

Foi oficialmente anunciado o lançamento do EA Sports F1 23, o próximo jogo de corrida de Fórmula 1 da Electronic Arts. O jogo será desenvolvido pela EA Tiburon, o mesmo estúdio responsável pela série Madden NFL.

EA Sports F1 23 promete trazer uma experiência autônoma de corrida de Fórmula 1, com gráficos incríveis e jogabilidade aprimorada. O jogo incluirá todas as equipes, carros, pilotos e circuitos da temporada de 2023 da Fórmula 1.

Além disso, o EA Sports F1 23 contará com um modo de carreira expandido, permitindo que os jogadores criem sua própria equipe e gerenciem todos os aspectos do negócio, desde o recrutamento de pilotos até o desenvolvimento de carros e a negociação de patrocínios.

f1-20222
F1 23 é anunciado oficialmente pela EA 3

EA Sports F1 23 será lançado em todas as principais plataformas de jogos, incluindo PlayStation, Xbox e PC. A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas espera-se que o jogo esteja disponível para os fãs de corrida de Fórmula 1 em algum momento de 2023.

SPORTS revela números recordes após 23 dias de FIFA 23

f1 23
F1 23 é anunciado oficialmente pela EA 4

Electronic Arts Inc celebra hoje o EA SPORTS FIFA 23 ao capturar o engajamento pós-lançamento do jogo completo 23 dias após seu lançamento mundial. Depois de um lançamento recorde do FIFA 23 com mais de 10,3 milhões de jogadores e jogadoras na primeira semana, sinalizando o maior período de lançamento da história da franquia EA SPORTS FIFA, até hoje, o título deste ano foi jogado em mais de 200 países em todo o mundo.

Também tiveram mais de 1,7 bilhão de jogos (incluindo FUT Moments) disputados – em partidas masculinas e femininas – e mais de 4,3 bilhões de gols marcados. Os jogadores e jogadoras somaram mais de 15,7 bilhões de minutos de jogo no total – o equivalente a quase 30.000 anos de jogo. Veja mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: