Caleb McAlpine, de 37 anos, foi diagnosticado com câncer terminal e levou sua história ao Reddit no mês passado, na esperança de ser convidado para jogar Borderlands 4. De acordo com o homem, ele não sabia se ainda estaria vivo até o lançamento do jogo, já que, na melhor das hipóteses e caso seu organismo responda à quimioterapia, teria apenas mais 2 anos de vida.
Em resposta à publicação original, Randy Pitchford, chefe da Gearbox, disse que faria de tudo para que conseguissem fazer algo por Caleb. Há 2 dias atrás, o homem fez uma nova publicação no subreddit da franquia, atualizando as pessoas de que a Gearbox pagou passagens para ele e um amigo, e ele finalmente teve a oportunidade de jogar.
“Pudemos jogar o que eles tem para Borderlands 4 até agora e foi incrível. Não sei se estarei vivo quando o jogo for lançado, mas só quero agradecer a todos por todo o vosso amor e apoio e por ajudarem a que isto acontecesse. Foi realmente uma experiência incrível e simplesmente espetacular.” Disse Caleb na publicação.
- Borderlands: Lionsgate admite fracasso do filme nos cinemas
- Borderlands 4 é oficialmente revelado com janela de lançamento na gamescom
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Borderlands 4 tem previsão de lançamento para o ano que vem
Caleb McAlpine também havia dito que, no pior dos casos, ele teria apenas 7 meses de vida. O próximo jogo da franquia ainda não tem uma data de lançamento confirmada, somente que estará disponível em algum momento de 2025, o que realmente pode significar que ele não tenha tempo de jogar a versão final.
Borderlands 4 estará disponível para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.