Games Microsoft PlayStation Sony Xbox

FIFA 22 | Confira o que mudou com a nova atualização

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
FIFA 22

FIFA 22 teve seu primeiro patch adicionado ao game e sofreu diversas mudanças, que certamente modificarão o estilo das partidas em campo.

Em primeiro lugar, uma dessas modificações foi a forma de armar os goleiros e goleiras com novas animações que podem ser usadas para reagir a um chute colocado alto.

“Adicionamos animações de goleiro e goleira que podem ocorrer quando quem está no gol está tentando defender um chute colocado alto.

 Essa mudança se destina a fornecer reações de goleiros e goleiras com aparência mais autêntica e;

Aumenta um pouco a eficácia de goleiros e goleiras defendendo esse tipo de chute.”

“Embora essas animações possam ter um pequeno impacto na capacidade de defenderem esses tipos de finalizações, elas não têm a intenção de aumentar, em geral, o número de defesas.”

Em segundo lugar, a EA Sports nerfou ou suavizou de certa forma a “eficácia dos goleiros ao mergulhar para chutes de canto superiores feitos de dentro da área”.

FIFA 22 – Finalizações no ângulo superior

“Reduzimos a efetividade de goleiros e goleiras ao saltarem para agarrar finalizações no ângulo superior realizadas dentro da grande área.

   – Essa mudança se aplica especificamente a finalizações dadas a 37 pés/11,27 metros de quem está no gol.”

FIFA 22
Créditos ao site Push Square pela imagem.

Consequentemente, essa mudança nos goleiros e goleiras, que até então, eram hábeis para defender finalizações no ângulo superior à curta distância.

Acabou por fim, sendo reduzida a efetividade dos(as) atletas para tentar defender esse tipo de finalização de modo a promover uma maior diversidade na marcação de gols.

Para esclarecer, essa modificação apenas se aplicará em finalizações realizadas de dentro da grande área a 37 pés/11,27 metros de quem está no gol.

Acima de tudo, cabe ressaltar, que essa mudança afeta exclusivamente goleiros e goleiras, haja vista, que a finalização não sofreu nenhuma modificação nessa atualização.

Por fim, essa atualização corrigiu desde bugs até refinamento em todas as áreas do FIFA 22.

Veja Também:

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de outubro de 2021 às 15:22h.
2021-10-18 15:22:08