Pesquisar

Final Fantasy 16 | Square Enix está considerando lançar uma DLC ainda este ano

Final Fantasy 16

Novo conteúdo para Final Fantasy 16 ainda esse ano?

Final Fantasy 16 já se provou um enorme sucesso, mesmo sendo exclusivo do PS5. Ele alcançou sucesso com mais de 3 milhões de unidades logo após o seu lançamento.

Agora, a Square Enix revelou que está considerando a criação de DLCs para o jogo. Naoki Yoshida, o produtor do jogo, mencionou antes do lançamento que estava aberto a desenvolver conteúdos adicionais se a recepção dos jogadores fosse positiva.

Recentemente, Naoki Yoshida afirmou que a equipe de desenvolvimento está ciente da demanda por mais conteúdo no mundo de Valisthea e que a Square Enix está “considerando opções” e espera trazer novidades em um futuro próximo.

Final Fantasy 16 11
Final Fantasy 16 | Square Enix está considerando lançar uma DLC ainda este ano 3

“Em relação a Final Fantasy 16, nossa intenção inicial era criar uma história completa, algo que pudesse ser desfrutado de ponta a ponta, 100%, sem qualquer DLC, e acredito que fomos capazes de alcançar esse objetivo”, disse Yoshida em uma entrevista Via: Gaming Bolt

“No entanto, agora compreendemos que estamos recebendo feedback dos jogadores que já experimentaram o jogo, e muitos deles desejam ver mais conteúdo. Nós entendemos e reconhecemos isso. Em relação à nossa equipe, vamos levar em consideração esse feedback e explorar as opções disponíveis para o futuro. Portanto, esperamos que em breve possamos apresentar algo que agrade a todos vocês.”

Final-Fantasy-XVI-2023
Final Fantasy 16 | Square Enix está considerando lançar uma DLC ainda este ano 4

A declaração de Yoshida demonstra a disposição da Square Enix em atender aos desejos dos jogadores e expandir ainda mais o universo de Final Fantasy 16. Embora o jogo tenha sido concebido como uma experiência completa, a equipe está aberta a explorar novas possibilidades para enriquecer a jornada dos jogadores. Fonte: Eurogamer

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: