Final Fantasy VII Rebirth foi anunciado no evento da Square Enix no mês passado exclusivamente para o PS5. Apesar da primeira parte ser lançada para o PS4, a Square Enix explicou a necessidade de deixar de fora a segunda parte do console.
De acordo com os produtores e diretor do título, a segunda parte do remake ficaria de fora do PS4 por conta do hardware. Segundo a explicação, o PS5 seria mais adequado, devido a sua qualidade gráfica e a velocidade do SSD.
A Square Enix declarou ao Gematsu:
“Aventura desenrola-se num mundo enorme após a fuga de Midgar, o estresse no loading é um problema extremo. Sentimos que eram precisas as especificações da PlayStation 5 para ultrapassar isso e viajar confortavelmente pelo mundo.”
Além disso, ainda confirmaram que a progressão do jogo teve algumas mudanças e a ordem pelos locais mudou. Mas que isso não deve trazer qualquer confusão e assegura que nada foi cortado do jogo, apenas ajustado e alterado.
O Final Fantasy VII Rebirth vai ser lançado no PS5 e chegará em algum momento de 2023.
Final Fantasy XVI será o primeiro da franquia para maiores de idade
Final Fantasy XVI será o primeiro da franquia a ter uma classificação etária para maiores de idade nos EUA, algo inédito na série da Square Enix. Clique aqui para saber mais detalhes.
Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:
- Microsoft comemora meta de venda de Xbox Series X|S alcançada e agradece aos fãs
- It Takes Two alcança a marca de 7 milhões de cópias vendidas
- God of War Ragnarok: Imagem mostra Kratos sendo atacado por Freya
Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google Noticias, Facebook, Instagram e Twitter | Além disso, siga Raiane Caroline no Twitter e Instagram.