Pesquisar

Final Fantasy VII Rebirth receberá atualização para melhorar gráficos no modo Desempenho

Final-Fantasy-7-Rebirth--Quanto-tempo-levará-para-você-concluir-a-aventura

Final Fantasy VII Rebirth, lançado na semana passada para o Playstation 5, receberá um patch de atualização para corrigir os problemas gráficos no modo Desempenho. O anúncio foi feito pelo diretor do jogo, Naoki Hamaguchi.

O jogo apresenta gráficos impressionantes, trilha sonora envolvente e combates dinâmicos. No entanto, muitos jogadores relataram que o modo Desempenho, que prioriza a fluidez do jogo em 60 quadros por segundo, apresenta uma queda drástica na qualidade gráfica, especialmente na iluminação e nas sombras dos personagens.

Hamaguchi reconheceu o problema e disse que está trabalhando em uma solução via Twitter (X): “Recebemos muitos comentários sobre os gráficos no modo Desempenho. Ouvimos vocês e estamos trabalhando em um patch de atualização para melhorar esse aspecto. Acredito que o lançamento será em breve”.

Ele também comentou sobre outro problema relatado pelos jogadores: a iluminação facial que faz com que algumas sombras de personagens pareçam muito assustadoras: “Ouvimos dos jogadores que, em certas situações, a iluminação facial faz com que algumas sombras de personagens pareçam muito assustadoras. Essa é uma parte da atualização em que estamos trabalhando”.

A atualização promete trazer uma melhoria significativa na experiência visual dos jogadores que optarem pelo modo Desempenho.

Final Fantasy VII Rebirth está disponível exclusivamente para o Playstation 5.

Leia mais sobre Final Fantasy VII:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: