Pesquisar

Final Fantasy VII Rebirth vai melhorar o sistema de batalha

final-fantasy-vii-rebirth

Vai ficar melhor do que já é!!

Final Fantasy VII Rebirth ainda está em desenvolvimento e a Square Enix destacou em sua mais recente atualização a chegada de novos personagens e uma possibilidade de uma cooperação no combate da sequência do remake.

A atualização sobre o desenvolvimento foi postada nas redes sociais do remake, no entanto, ainda sem muitos detalhes do que pode vir a acontecer.

Ainda esta semana, a Square Enix havia divulgado que os jogadores não precisam ter jogado o Final Fantasy VII remake para jogar o novo título, o Rebirth.

O Final Fantasy VII Rebirth seria a segunda parte de três, que a Square Enix está desenvolvendo. O novo título vai ser lançado exclusivamente para o PS5, mas ainda não tem uma data de lançamento. A Square Enix ainda confirmou que a terceira parte segue em desenvolvimento.

Final Fantasy VII Rebirth: Zack terá um papel ativo diz ator

Final Fantasy VII Rebirth ainda não tem uma previsão definida, mas sabemos que o título está perto de seu lançamento. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: