Pesquisar

Final Fantasy XVI é um jogo espetacular no PS5, assegura produtor

Final Fantasy XVI

Final Fantasy XVI teve algumas de suas informações reveladas pelo seu produtor, o Naoki Yoshida, que revelou ao PlayStation Blog detalhes do jogo no PS5 e deixou grandes elogios ao console da Sony e que o novo game da franquia deve chegar em 2023.

Yoshida respondeu sobre as circunstancias do desenvolvimento para o PS5 e disse que não apenas os loadings melhoraram como os visuais e a qualidade no console é impressionante.

Yoshida relatou:

“Com o aumento no poder de processamento, obviamente podemos tornar ainda mais ricos os visuais, mas são os tempos de loading super rápidos que me impressionam.”

Naoki Yoshida ao PS Blog

“Em Final Fantasy 16, saltas diretamente de uma cutscene de história para batalhas em tempo real e regressas a cutscenes sem qualquer tempo de loading, permitindo o gameplay fluir a grande velocidade. “

Naoki Yoshida ao PS Blog

“Somente graças ao poder da PlayStation 5 podemos fazer de Final Fantasy 16 a viagem de montanha russa que é.”

Naoki Yoshida ao PS Blog

O produtor deixa grandes elogios ao PS5 e suas palavras são empolgantes em saber que Final Fantasy XVI vai ser aproveitado na melhor forma possível, mas é triste saber que ainda vai demorar para jogarmos esse título da Square Enix.

Final Fantasy 16 não terá mundo aberto e nem DLC

E durante essas entrevistas, o produtor já afirmou que o game não usará um design de mundo aberto, e que vão optar por um design de áreas independentes, ou seja, o jogo terá progressão por fases. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, InstagramTwitter e Youtube | Siga também Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: