Pesquisar

Floodland, RTS de Sobrevivência, já está disponível

Floodland

O desenvolvedor Vile Monarch e a editora Ravenscourt têm o prazer de anunciar que, depois de muito trabalho duro, madrugadas, madrugadas e muito mais, Floodland – o construtor de cidades de sobrevivência pós-catastrófica – já está disponível digitalmente para PC no Steam.

Se você é novo em Floodland, então você terá um verdadeiro prazer. A mudança climática descontrolada significa que a Terra agora está livre de gelo, o aumento catastrófico do nível do mar inundou a terra com cidades costeiras perdidas para os oceanos, as do interior agora são um pântano de carros enferrujados e prédios decadentes.

É em uma dessas cidades afogadas que você chega com seu pequeno grupo de nômades. Sua tarefa: reconstruir a sociedade a partir do zero.

Conheça mais um pouco do Floodland

Você faz isso explorando as ruínas e vasculhando-as em busca de recursos, reaprendendo habilidades básicas de agricultura e pesca e transformando um grupo de retardatários – vivendo em tendas em um pântano – em uma cidade próspera.

Os jogadores fazem isso estabelecendo e atualizando novos edifícios, reaproveitando os antigos e pesquisando “novas” tecnologias (ou redescobrindo tecnologias antigas), permitindo que o jogador supere os inúmeros desafios que seus nômades enfrentarão.

Mas as pessoas serão pessoas, quanto mais o seu assentamento crescer, quanto mais habitantes ele tiver, maior a chance de surgirem problemas sociais. O que significa que você pode enfrentar os mesmos problemas que o velho mundo teve.

A questão é: como você administrará seus clãs – você unirá o remanescente da humanidade ou escolherá divisão e isolamento? De qualquer forma, suas escolhas moldarão a sociedade de amanhã. Conheça Floodland!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: