Pesquisar

Forspoken é adiado novamente pela Square Enix

Forspoken

A Square Enix acaba de revelar que seu RPG de Ação, o Forspoken, foi adiado mais uma vez. A produtora adiou o título para 24 de janeiro de 2023, originalmente o título iria ser lançado em maio deste ano para PS5 e PC. Após isso foi para outubro e agora adiado para janeiro de 2023.

Desse modo, o estúdio de desenvolvimento do novo título da Square Enix emitiu uma nota abaixo:

“Como resultado de discussões em andamento com os principais parceiros, tomamos a decisão estratégica de mudar a data de lançamento de Forspoken para 24 de janeiro de 2023”

“Visto que todos os elementos do jogo agora estão completos e o desenvolvimento está em sua fase final de polimento.

“Contudo, gostaríamos de agradecer por seu apoio e paciência contínuos nesta jornada. Sua empolgação pelo jogo nos inspira todos os dias e mal podemos esperar para compartilhar mais sobre Forspoken com vocês no final deste verão!”

Portanto, os jogadores que estavam ansiosos para um RPG de Ação da Square Enix, irão ter que aguardar mais um pouco.

Forspoken não contará com microtransações

A equipe responsável por Forspoken, vieram a público esclarecer que o game não contará com micro- transações, ou seja, o jogo não terá nenhuma compra dentro do jogo. Veja todos os detalhes aqui

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter | Siga Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: