Pesquisar

FPS da Segunda Guerra muda de nome e agora está de graça! Baixe agora

Battalion-1944-1

Battalion 1944 mudou de nome e agora está grátis

Todo mundo ama jogos grátis não é mesmo? É claro que sim e agora temos um novo game, Battalion 1944 que é um FPS da Segunda Guerra mundial, que mudou de nome e está de graça para você baixar.

Aliás, outros jogos seguiram o mesmo caminho no passado. Tivemos o caso do PUBG, Knockout City e mais recentemente Fall Guys que eram jogos pagos e se transformaram em games totalmente grátis.

Agora voltando para o jogo desta matéria, Battalion 1944 da Bulkhead está sendo lançado gratuitamente, já que o estúdio cortou os laços com a editora Square Enix. O jogo será renomeado como BATTALION: Legacy e será lançado no Steam.

FPS da Segunda Guerra muda de nome e agora está de graça! Baixe agora
FPS da Segunda Guerra muda de nome e agora está de graça! Baixe agora 2

Da mesma forma que os desenvolvedores postaram sobre a novidade: “Nós terminamos formalmente nosso relacionamento com a Square Enix. Queremos começar este novo capítulo empolgante onde começamos, focando nos jogadores. Com isso em mente, lançaremos BATTALION: Legacy gratuitamente no Steam.”

 “Estamos profundamente desapontados que o Battalion 1944 nunca chegou ao console e reembolsaremos todos os apoiadores do Kickstarter do console. Portanto agradecemos a todos que apoiaram a versão do console e lamentamos que tenha demorado tanto para corrigir isso”, acrescentaram.

“Agradecemos o apoio apaixonado que recebemos dos fãs do Battalion e dos atiradores da velha guarda. Esperamos que você continue conosco em nossa jornada para fazer jogos de tiro em primeira pessoa que são construídos com a comunidade e os jogadores no centro do desenvolvimento.”

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: