Apesar de serem conhecidos pela sua dificuldade, os jogos da FromSoftware contam com uma opção de co-op na hora de derrotar os temidos chefões. Você pode convidar um amigo, ou até mesmo um completo desconhecido, para o seu mundo para derrotar os mais diversos bosses do jogo.
Co-op é um dos elementos mais populares entre o público, com títulos como It Takes Two sendo muito elogiados por conta da sua escolha de contar a história com dois jogadores. O que faz com que o mod mais popular de Elden Ring seja justamente um que permite que o co-op do jogo seja ilimitado. Ou seja, ele permite que você jogue pelo mapa inteiro com seu amigo, e não apenas durante as lutas de bosses.
O mod chamado de “Seamless co-op” conta atualmente com mais de 3,7 milhões de downloads no site Nexusmods, e já está na sua versão 2.0.
- FromSoftware trabalha em vários projetos, revela vagas de emprego
- Miyazaki não considera Elden Ring seu RPG de fantasia ideal
- Elden Ring Shadow of The Erdtree terá patch day one; melhorias para o jogo base estão inclusas
- Siga nosso site no Google Notícias agora e seja o primeiro a saber das últimas notícias
FromSoftware não se opõe ao mod
Apesar de ser um diretor conhecido por gostar de realmente manter a sua visão sobre seus jogos, quando Miyazaki foi perguntando em uma entrevista sobre esse mod, ele pareceu não se preocupar com a proposta dele.
“Definitivamente não é algo que nós ativamente nos opomos ou queremos minimizar, querendo jogar o jogo todo juntos”, disse Miyazaki. “Em termos de o que queríamos com Elden Ring, foi simplesmente um caso de querer um estilo mais descontraído, casual — entrar, derrotar um chefe, sair. Isso não impõe restrições técnicas ao jogador, apenas permite que eles completem esse objetivos e depois sigam em frente, por assim dizer.”
Apesar de não dar muitas declarações sobre o futuro dos jogos da FromSoftware, mantendo segredo até mesmo sobre o que virá depois de Elden Ring, Miyazaki declarou que isso não quer dizer que eles não estão planejando ou considerando outras formas diferentes, do que foi feito em Elden Ring, de implementação de co-op em seus futuros jogos.
Fonte: PC Gamer