Pesquisar

Gameplay de The Last of Us Remake aparece na internet e usuários percebem que o controle do jogo não melhorou

The-Last-of-Us-Remake-joel-e-ellie

The Last of Us Remake chegará no dia 2 de setembro para o público final. Com a proximidade do lançamento, a oferta de informação começa a se intensificar. E nessa semana começaram a surgir novas gameplays do projetos e imagens que estão fazendo os jogadores questionarem o remake.

Compartilhados no Twitter, as imagens e os vídeos chamaram atenção dos usuários que notaram que o controle do jogo é idêntico ao original e não é parecido como o do The Last of Us 2 que deixa o personagem mais solto no combate, como imaginamos que seria.

Outra reclamação é que aparentemente a única mudança que o remake tem em relação ao original são as melhorias visuais e nada além disso.

Tom Henderson, insider muito conhecido na indústria, também se sentiu decepcionado com tudo que acabou vazando.

Ainda não está claro se o conteúdo que está vazando é o finalizado pela Naughty Dog, ou se era algum conteúdo do projeto em andamento.

Enfim, como tratam-se de conteúdos vazados do The Last of Us Remake, é necessário aguardar uma nota oficial do estúdio sobre as críticas que foram levantadas.

The Last of Us Remake | 5 coisas que queremos no remake

Antes de mais nada, The Last of Us Remake vai chegar no final desse ano. O The Last, lançado originalmente para PS3 em 2013, após isso ganhou um remastered para o PS4 em 2014 e nesse ano de 2022 ganhará um remake para o PS5. Confira tudo aqui

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, primeiramente estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: