Pesquisar

Gearbox Entertainment, criadora de Borderlands, pode ser vendida pela Embracer Group

Estão decidindo o futuro da franquia

Após anunciar uma mudança na estratégia, mais focada na contenção dos custos, a Embracer Group, empresa sueca de jogos eletrônicos, encerrou a Volition, produtora de Saints Row. Agora, a companhia avalia a possibilidade de vender a Gearbox Entertainment, produtora dos Estados Unidos conhecida pela série Borderlands.

i361493
Gearbox Entertainment, criadora de Borderlands, pode ser vendida pela Embracer Group 2

De acordo com a Reuters, a Embracer Group está trabalhando com bancos de investimento para avaliar os prós e contras de uma venda da Gearbox. A companhia recebeu demonstrações de interesse de outras empresas, mas ainda não tomou uma decisão.

A Gearbox foi comprada pela Embracer Group em fevereiro de 2021 por US$ 1,4 bilhão. A venda da empresa poderia ajudar a Embracer Group a melhorar suas finanças, mas ainda não há nada certo.

O mais recente jogo da Gearbox é Remnant 2, desenvolvido pela Gunfire Games e lançado com o apoio da divisão da Gearbox criada especificamente para servir como editora para projetos de estúdios indie.

‘Borderlands’: Adaptação live-action do famoso game ganha data de estreia

Um dos jogos mais populares da 2K Games, agora está prestes a receber uma adaptação live-action que irá para os cinemas em breve. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: