Exclusivo de PS4 tem sua beleza
Ghost of Tsushima é um dos exclusivos de PlayStation 4 mais esperados junto com The Last of Us Part II da Naughty Dog, mas o jogo da Sucker Punch também merece atenção.
Os desenvolvedores da Sucker Punch mostraram muita gameplay na semana passada e participaram de algumas breves entrevistas, as quais revelaram alguns detalhes do jogo.
O YouTuber francês Julien Chièze postou uma entrevista com o diretor criativo, Jason Connell, onde ele compartilhou alguns detalhes interessantes sobre o jogo de mundo aberto. Para começar, Connell mencionou que Zelda: Breath of the Wild e Shadow of the Colossus não são apenas dois de seus jogos favoritos de todos os tempos, mas também foram uma grande influência, principalmente devido a sua simples, mas muito profunda direção artística, que ele queria replicar neste jogo, embora com melhor fidelidade visual.
O fator de imersão será extremamente importante no jogo, a ponto de não haver objetivos tradicionais ou marcadores de missões que guiem os jogadores, que terão que “usar o vento”. Também existem opções no menu para reduzir o brilho característico dos itens que precisam ser apanhados pelo personagem principal.
Protagonista será tão vulnerável quanto seus inimigos
Outra coisa que vai distinguir o game dos outros é que não haverá incentivos para a caça de animais. Nos títulos mais recentes, você é forçado a fazer isso para sobreviver ou mesmo encorajado a caçar para melhorar o equipamento do personagem principal. No próximo jogo da Sucker Punch, os animais estão lá apenas para aumentar a credibilidade dos ambientes.
Separe espaço no HD para Ghost of Tsushima
Por fim, o modo de duelo ‘standoff’ que Jin pode iniciar estará disponível mesmo quando se infiltrar nas bases inimigas. No entanto, Connell disse que a infiltração será mais difícil se você optar por usar uma armadura pesada, pois isso tornará Jin menos ágil.
Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de julho, exclusivamente para o PlayStation 4.