Entre os demais exclusivos exclusivos do PS4 que ainda estão por vir, Ghost of Tsushima é o que menos conhecemos, mas também é um dos mais interessantes. Recentemente, no The Game Awards, a Sony exibiu um novo trailer do jogo, mostrando seus lindos visuais mais uma vez, além de mostrar muitas novas cenas de jogo.
Depois disso, Andrew Goldfarb, gerente de comunicações da Sucker Punch, escreveu uma atualização sobre o título mundial aberto no blog oficial da PlayStation, revelando alguns novos e interessantes detalhes sobre o jogo. De acordo com Goldfarb, Ghost of Tsushima é o maior jogo que este estúdio já criou “por uma grande margem”.
“Ghost of Tsushima é enorme – o maior jogo que Sucker Punch já fez por uma ampla margem”, escreveu ele. “Nosso trailer inclui alguns vislumbres rápidos do mundo aberto vibrante e diversificado que você poderá explorar, mas mal arranhamos a superfície”.
“Enquanto Jin começa o nosso jogo como samurai, ele aprenderá habilidades e adotará táticas que, decididamente, não são do tipo samurai, e você pode ter um gostinho da filmagem que revelamos hoje. Nos próximos meses, compartilharemos mais sobre Jin, as ameaças que ele enfrenta, os aliados que o ajudam ao longo de sua jornada e o que ele terá que desistir para se tornar esse novo tipo de guerreiro”, escreveu ele. Detalhes sobre muitos deles chegarão em 2020 antes do lançamento do jogo.
Ghost of Tsushima chega para PlayStation 4 em 2020.