Pesquisar

God of War: Christopher Judge não quis dublar o Kratos jovem, entenda o motivo

God-of-War-Christopher-Judge-não-quis-dublar-o-Kratos-jovem,-entenda-o-motivo

God of War: Por que Christopher Judge não dublou o Kratos jovem?

Você sabia que Christopher Judge, a voz atual do Kratos em God of War, recusou-se a dublar o personagem em sua versão mais jovem? O motivo tem a ver com uma homenagem ao ator que deu vida ao Deus da Guerra nos primeiros jogos da série.

Christopher Judge assumiu o papel de Kratos em 2018, quando a franquia foi reiniciada com um novo cenário e uma nova história. Nesse jogo, Kratos tenta deixar para trás seu passado sangrento e construir uma nova vida na mitologia nórdica.

Em uma entrevista ao podcast AbdBay, Judge revelou alguns detalhes sobre a DLC Valhalla de God of War Ragnarok. Se você ainda não jogou, saiba que há um momento na DLC em que Kratos encontra sua versão mais jovem, que ainda é um guerreiro espartano impiedoso.

No entanto, o Kratos jovem não diz uma palavra sequer e apenas ouve as frustrações do Kratos atual.

Judge explicou que decidiu não dublar o Kratos jovem por uma questão de respeito ao ator Terrence C. Carson, que foi a voz original do personagem nos três primeiros jogos da série. Ele também disse que gostou do resultado final da cena, que mostrou a evolução do personagem ao longo de sua jornada.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: