Pesquisar

Criador de God of War critica mudanças de Kratos em Ragnarok

Criador-de-God-of-War-critica-mudanças-de-Kratos-em-Ragnarok

Kratos ficou mais suave em God of War Ragnarok?

David Jaffe, criador da franquia God of War, tem uma visão bem diferente da atual equipe da Santa Monica sobre o protagonista Kratos. Em um vídeo recente, ele criticou as mudanças que o personagem sofreu em God of War Ragnarok e disse que ele se tornou muito “suave” e emotivo.

“Não transforme um personagem como Kratos — ou Indiana Jones — e diga: ‘Sabe uma coisa? Agora sou mais velho e me interesso por família, então quero contar histórias sobre pais, filhos e deuses.’ Não, isso não funciona. Essa não é a personalidade desse personagem.”

Jaffe elogiou o God of War de 2018 por mostrar o passado oculto do Kratos e suas consequências, mas discordou da forma como o estúdio está alterando a personalidade do personagem. “Se você quer fazer algo novo, tudo bem, mas não use o nome de God of War”, declarou.

Jaffe também comparou Kratos com outros personagens famosos como James Bond e Homem-Aranha, que nunca mudaram sua essência e continuam sendo populares.

Nos últimos anos, ele tem feito várias críticas à direção que a Santa Monica está seguindo com a franquia God of War.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: