Pesquisar

God of War: Ragnarok é eleito o GOTY da TIME

God-of-War-Ragnarok

Com a proximidade do final do ano, estão sendo eleitos os jogos que mais se destacaram em 2022. E, segundo a revista TIME, God of War: Ragnarok é o GOTY (Game of the year, jogo do ano, em tradução literal).

Para a TIME, God of War: Ragnarok ”é o que todos os jogos de ação e aventura devem aspirar”. Completando o pódio, aparecem Horizon Forbidden West e The Quarry na segunda e terceira colocação, respetivamente. Elden Ring aparece só na quarta posição, acima de Stray, The Last of Us Parte 1 e Sifu, também respectivamente. Confira abaixo a lista completa.

Os melhores do ano para a TIME:

  1. God of War: Ragnarok
  2. Horizon Forbidden West
  3. The Quarry
  4. Elden Ring
  5. Stray
  6. The Last of Us Parte 1
  7. Sifu
  8. Resident Evil Village: Shadows of Rose
  9. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
  10. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge
God-of-War-Ragnarok-ps1
God of War: Ragnarok é eleito o GOTY da TIME 2

God of War: Ragnarok é recriado como jogo de PS1

God of War: Ragnarok saiu para os consoles da Sony, o PS4 e PS5. No entanto, o game da Santa Monica Studios mal foi lançado e um desenvolvedor teve a brilhante ideia de trazer o título para uma versão de PSOne.

O YouTuber, chamado de Jackarte, recriou o trailer de estreia para um demake de God of War: Ragnarok para o PSOne, apresentando assim as versões em pixel de Kratos, Atreus, Freya e o Thor. Veja mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: