Pesquisar

God of War Ragnarok para PC pode ser anunciado neste mês

God-of-War-Ragnarok-para-PC-pode-ser-anunciado-neste-mês

Após seu estrondoso sucesso no PS5 em 2022, God of War Ragnarok pode estar prestes a conquistar o universo dos PCs. Segundo rumores e informações de insiders confiáveis, um anúncio oficial poderia acontecer ainda neste mês.

God of War Ragnarok não só foi um dos principais lançamentos para o PS5 em 2022, como também concorreu ao título de jogo do ano. A expansão DLC Valhalla, lançada no ano passado, foi especialmente comemorada por trazer à tona as emocionantes memórias do início da saga épica de Kratos.

God of War Ragnarok no PC?

Tyr-em-God-of-War-Ragnarok-2023
God of War Ragnarok para PC pode ser anunciado neste mês 2

De acordo com o renomado insider billbil-kun, God of War Ragnarok será o próximo grande título a fazer sua estreia no PC, com um anúncio previsto para este mês. Billbil-kun ganhou notoriedade por acertar praticamente todas suas previsões, além de revelar com antecedência os jogos oferecidos na PS Plus.

Informações vazadas indicam que a Sony pode estar organizando um novo PlayStation Showcase para apresentar seus novos projetos e, possivelmente, detalhes do aguardado PS5 Pro. Esta movimentação alinha-se à estratégia recente da empresa de ampliar seus lucros lançando títulos no PC, após dois anos de exclusividade no PS5.

Por que a PlayStation está apostando no PC?

Nos últimos anos, a Sony observou um aumento significativo nos lucros ao adotar a estratégia de lançar seus jogos mais bem-sucedidos no PC após o período inicial de exclusividade. A transição de God of War Ragnarok para PC parece não apenas provável, mas também um passo estratégico para capitalizar sobre o sucesso continuado da série.

Confira outros conteúdos sobre o Playstation:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: