Pesquisar

GTA 6 pode ser lançado em 2024

Rockstar GTA 6

GTA 6 em 2024?

A Take-Two Interactive anunciou aos seus investidores que espera um incrível aumento nas receitas para o próximo ano fiscal, de abril de 2024 a março de 2025, graças ao lançamento de um título descrito como verdadeiramente revolucionário, podendo ser ou não o GTA 6.

A empresa projeta uma receita de mais de 5,12 bilhões de euros para o atual ano fiscal, um valor próximo dos 4,9 bilhões de euros obtidos no ano fiscal encerrado em março de 2023. Esses números já representam um grande avanço em relação aos 2,77 bilhões de euros do ano anterior à aquisição da Zynga, destacando o impacto positivo dessa aquisição em suas finanças.

GTA 6 protagonist 1024x576 1
GTA 6 pode ser lançado em 2024 2

No entanto, para o próximo ano fiscal a partir de abril de 2024, a Take-Two espera arrecadar mais de 7,38 bilhões de euros, um aumento significativo que só pode ser alcançado com um lançamento de proporções colossais, o que se espera ser o GTA 6.

Segundo os executivos da empresa, isso será alcançado por meio de um “calendário incrivelmente robusto de projetos que acreditamos levar a empresa a níveis ainda maiores de sucesso”.

“No ano fiscal de 2025, esperamos entrar nessa nova era lançando vários jogos revolucionários que acreditamos estabelecerão novos padrões em nossa indústria”, afirmaram os executivos da Take-Two.

Considerando o lançamento de jogos revolucionários capazes de ditar tendências, é inevitável pensar no GTA 6, pois é o único título da Take-Two que poderia gerar um aumento tão expressivo nas receitas. Isso sugere um lançamento de grande magnitude para o próximo ano fiscal. Via Eurogamer

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: