Pesquisar

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o filme de super-heróis mais bem sucedido de 2023

Guardiões-da-Galáxia-Vol.-3

Guardiões da Galáxia continuam seu sucesso estrelar

Guardiões da Galáxia Vol. 3 continua surpreendendo os fãs de filmes de heróis semana após semana, com um sucesso comercial cada vez maior. As bilheterias do filme alcançaram mais de US$500 milhões em todo o mundo, tornando-se o filme de super-herói de maior sucesso em 2023 até agora.

Guardiões-da-Galáxia-Vol.-3-2023
Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o filme de super-heróis mais bem sucedido de 2023 2

Apesar de uma queda de 49% em comparação com seu primeiro fim de semana, o filme manteve um desempenho consideravelmente melhor do que a queda de 70% registrada por Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Essa queda é uma expectativa comum na indústria cinematográfica, e o resultado ainda é considerado um sucesso, já que muitos filmes têm quedas maiores.

No Brasil, o filme já atraiu mais de 150 mil espectadores e continua sendo o filme mais assistido pelo segundo fim de semana consecutivo.

No entanto, há um novo desafio para o filme de James Gunn esta semana, com a estreia de Velozes e Furiosos X. A nova edição da saga Velozes e Furiosos é esperada para ser um grande sucesso, e os Guardiões da Galáxia terão que competir com a popularidade de Toretto e sua família.

Será interessante ver como Guardiões da Galáxia se sairá com o lançamento de Velozes e Furiosos 10. Com sua mistura única de ação, comédia e música, é possível que o sucesso do filme continue a crescer mesmo com a concorrência acirrada.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: