Pesquisar

Hellblade 3 está em início de desenvolvimento, segundo insider

Hellblade II

Após o lançamento de Hellblade 2 na semana passada, especulações a respeito do novo projeto da Ninja Theory já começaram a circular pelas redes sociais. Alguns fãs pareciam preocupados com o estúdio após o fechamento da Tango Gameworks, enquanto outros buscavam confirmações se o terceiro jogo da franquia de fato aconteceria.

Tranquilizando os fãs, o famoso insider da indústria especializado em jogos relacionados à Microsoft, Jez Corden (Windows Central), trouxe algumas novas informações animadoras.

Futuro promissor para Ninja Theory e Hellblade dentro da Microsoft

Senua's Saga Hellblade 2
Hellblade 3 está em início de desenvolvimento, segundo insider 3

Segundo Jez, a Ninja Theory já recebeu luz verde para o desenvolvimento de Hellblade 3, podendo finalizar a trilogia de Senua com chave de ouro. Meses atrás, informações de que a Ninja Theory já estava trabalhando em outro projeto haviam surgido, e tudo indica que esse tal projeto poderia se tratar de um novo jogo da saga de Senua.

Hellblade 2 recebeu muitos elogios por parte da crítica e do público, principalmente a respeito de seus gráficos lindíssimos e design de som, com alguns veículos o colocando como o jogo mais bonito e imersivo da atual geração de consoles.

Hellblade-2-divulga-vídeo-dos-bastidores-2023
Hellblade 3 está em início de desenvolvimento, segundo insider 4

As informações parecem ter tranquilizado um pouco os fãs, que temiam que um novo corte de gastos dentro da Microsoft pudesse afetar a Ninja Theory, o que parece não ser o caso. O título chegou ao top 5 de vendas da Steam em seu lançamento, além de ser o jogo mais jogado do Game Pass, sinalizando que o lançamento foi um sucesso.

Vale ressaltar que todas as informações a respeito de um novo Hellblade são rumores, não havendo qualquer confirmação oficial por parte da Ninja Theory ou da Microsoft a respeito do assunto.

Hellblade 2 já está disponível para Xbox Series X/S e PC, disponibilizado para ambas as plataformas através do Game Pass.

Fonte: EuroGamer

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: