Pesquisar

Hogwarts Legacy quebra recorde histórico de espectadores no Twitch!

Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy bateu um recorde histórico ontem no Twitch, tornando-se o jogo single-player com o maior número de espectadores em simultâneo, com 1,3 milhão de pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Anteriormente, o jogo single-player com o maior número de espectadores simultâneos era “Cyberpunk 2077” com 1,1 milhão de pessoas. Entre os jogos multiplayer, o recorde é detido por “Fortnite”, com 2,3 milhões de espectadores em simultâneo em junho de 2020. “League of Legends” vem em segundo lugar, com 1,78 milhões de espectadores em novembro de 2019.

O recorde de “Hogwarts Legacy” foi impulsionado pelos “Twitch Drops”. Ontem, aqueles que assistiram à transmissão oficial por pelo menos 20 minutos receberam um código para desbloquear um item cosmético antecipadamente.

Embora a data de lançamento oficial seja 10 de fevereiro, os compradores da versão Deluxe começaram a jogar ontem.

Hogwarts Legacy
Captura de Hogwarts Legacy – Leonardo Cardoso – PS5

Análise de Hogwarts Legacy

A trama do jogo se passa no século XIX e se concentra em um misterioso incidente na escola que ameaça a paz no mundo bruxo e também gira em torno da revolta dos duendes, e conforme o jogador vai progredindo nas missões, os motivos dessa revolta são revelados.

O jogador segue todo o rito dos livros e filmes da franquia, o protagonista ao ingressar em Hogwarts, será designado à uma das quatro casas pelo famoso chapéu seletor: Grifindória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal e após isso, o jogador será apresentado e situado à escola e posteriormente poderá ir ao vilarejo em Hogsmeade para comprar sua varinha e demais itens necessários para as primeiras aulas (poções e defesa contra as artes das trevas). (leia mais detalhes da nossa análise).

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: