A continuação do aclamado indie Hollow Knight, desenvolvido e publicado pela Team Cherry, pode estar mais próxima do que se esperava, indicam novas informações reunidas em primeiro de abril, e não é mentira.
Para aqueles que não conhecem, Hollow Knight é um indie lançado em 2017 que foi um sucesso de crítica e muito bem recebido pelos fãs do gênero. O jogo é classificado como metroidvania, no qual o jogador explora um mapa interconectado, enfrentando chefes e desbloqueando habilidades para acessar novas partes do mapa. As características que chamaram a atenção foram sua arte, combate ágil e sua dificuldade elevada, sendo conhecido como o “Dark Souls” indie.
O sucesso do jogo original levou o estúdio a trabalhar em uma sequência, Hollow Knight: Silksong, que foi anunciada em 2019 e tem estado em desenvolvimento desde então. Ao longo dos últimos anos, a comunidade recebeu novos trailers e um anúncio de que o jogo estaria disponível no lançamento no Xbox Game Pass, mas desde então o estúdio se manteve em silêncio.
Porém, esta semana, novas informações surgiram, e muito foi especulado sobre a possibilidade de ser uma brincadeira de primeiro de abril da comunidade. Contudo, as informações não foram desmentidas. O jogo ganhou uma página na Xbox Store e classificação ESRB, ambas as informações indicam que uma data de lançamento está se aproximando. Fonte: PushSquare.
O que esperar de Hollow Knight: Silksong?
Nessa nova aventura, jogaremos com a Hornet, personagem e chefe do primeiro título e o jogo promete se expandir nos fundamenos do original, trazendo novos poderes, diversificação no combate, movimentação, exploração e novos chefes. Lembrando que Hollow Knight: Silksong será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Confira outros destaques do dia da Manual:
- The Witcher 4 não será uma roupa nova do 3, diz produtora
- Dragon’s Dogma 2 recebe atualização para Xbox
- Esse Game virou a febre dos Streamers de 2024
- Legado Insuperável: PlayStation 2 Alcança 160 Milhões de Vendas, Confirma Jim Ryan
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!