Bloodborne certamente é um dos jogos mais amados pelos fãs de PlayStation. Lançado em 2015, o Soulslike da From Software conquistou uma legião de fãs. Com uma jogabilidade mais ágil do que Dark Souls e uma lore inteiramente nova, o título deixou saudades. Ele é tão cultuado que os fãs pedem por uma sequência quase que diariamente. Essa paixão enorme é transmitida de várias formas pelos jogadores. Alguns criam artes maravilhosas, fazem cosplays inacreditáveis e por aí vai. Todavia, outros levam a paixão para o limite… transportando o irreal para o nosso dia a dia.
É neste contexto que o usuário Deutschgreen no Twitter. Ele decidiu criar uma versão real da arma Threaded Cane, uma das mais legais do jogo. Confira o resultado surpreendente abaixo:
Threaded cane motivation video! It flips to expand and strike on the ground to relocate. #Bloodborne pic.twitter.com/LgGtGC1Kdo
— Mitori (@Deutschgreen) November 14, 2020
Surpreendentemente, ele transportou as duas versões existentes no jogo para o objeto real. Em suma, a arma é uma “Trick Weapon” com a presença de dois modos: o normal e o lâminado. As coisas ficam ainda mais incríveis. A forma de trocar entre os modos acontece exatamente igual ao belíssimo jogo da From Software. Ao sacudir a arma, as lâminas aparecem. Para “conter” a parte letal do armamento, é necessário bater o cajado no chão, o que faz com que as lâminas se recolham. Certamente o trabalho exigiu muita dedicação e recursos do criador. Ele reflete de maneira precisa o quanto os players adoram Bloodborne e o quanto seria importante o seu retorno.
Sobre Bloodborne
Lançado em 2015, o título tem protagonizado uma avalanche de rumores recentemente. Após falsos insiders falarem erroneamente que o jogo ganharia uma sequência, a bola da vez é citar uma suposta versão remasterizada da obra. Curiosamente, o rumor ganhou tração na semana passada com o anúncio de NiOh 1 e 2 Remasterizados. Como o título da Team Ninja recebeu este tratamento, faz muito sentido Bloodborne receber o mesmo. Infelizmente, tudo que nós podemos fazer é esperar e rezar muito para que isto aconteça!