Pesquisar

Insider acredita que GTA 6 dividirá a opinião do público

GTA-6

GTA VI está sendo desenvolvido pela Rockstar Games – isso todos sabemos. Alguns dias vem saindo informações sobre o novo aguardado jogo da franquia GTA com protagonista feminina e algumas outras mudanças na própria produtora. Acabou gerando alguns debates na comunidade e para gerar mais debates surgiram novas informações.

De acordo com o Tom Henderson, uma fonte confiável da indústria dos games, aproveitou informações de Schreier para solta mais detalhes do novo game. Segundo o Henderson, o GTA VI está destinado a ser um dos jogos que vai dividir o público e ser o mais sucedido da história dos games.

Tradução:

“Não importa como o GTA 6 seja lançado em termos de mapa, personagens, história, o que há para fazer, etc. Não posso deixar de pensar que a comunidade de jogos vai odiar isso. Provavelmente será o jogo mais vendido de todos os tempos, mas estou intrigado para ver a reação das comunidades.”

“Estou em cima do muro sobre como me sinto sobre o futuro do GTA. Eu amo o humor/sátira, mas também sei que os tempos mudaram e algumas coisas não são apropriadas “nos dias de hoje”. Rockstar tem um grande ato de equilíbrio para descobrir IMO. Mas acho que não importa o que eles façam, não será suficiente tbh.”

Bem, o novo título da Rockstar Games vem para dividir opiniões e causar um terremoto na comunidade. Principalmente pelo fato da mudança do tom da franquia, estética e direção que o projeto está tomando.

GTA VI deve ter uma protagonista feminina e se passará em Miami, segundo rumores

GTA VI deve acontecer em Miami e ter uma protagonista feminina latina – isso mesmo. De acordo com fontes (via Bloomberg e VGC) o novo título da franquia está sendo desenvolvido desde 2014. Clique aqui para eventualmente saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: