Jenna Ortega é uma das atrizes de sua geração com maior destaque atualmente. Em uma onda de sucesso desde que estrelou no papel principal em Wandinha, da Netflix, a atriz está atualmente em cartaz na sequência do filme de 1988, Os Fantasmas Ainda Se Divertem. De acordo com a Variety, Ortega declarou em uma entrevista para a MTV que deseja mais franquias originais lideradas por mulheres, do que versões que são apenas um spin-off.
Ela foi perguntada pelo veículo se toparia estrelar em um “revival” de um dos grandes clássicos de Tim Burton: Edward Mãos de Tesoura, mas numa versão feminina, na qual a própria MTV intitulou de “Edith Mãos de Tesoura”. Em resposta, Jenna Ortega declarou: “Eu adoro que hoje em dia há muito mais protagonistas femininas, acho isso muito especial. Mas deveríamos ter as nossas próprias, eu não gosto quando é tipo um spin-off — eu não quero ver algo como ‘Jamie Bond’. Sabe? Eu quero ver outra personagem poderosa.“
- Crítica: Os Fantasmas Ainda se Divertem – Tim Burton tenta, mas não supera o original
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Jenna Ortega também comentou sobre Winona Ryder em Wandinha
Em outra entrevista, Ortega foi questionada sobre as chances de Winona Ryder, estrela do primeiro Os Fantasmas Se Divertem e que reprisa seu papel na sequência, aparecer em Wandinha, outra obra também de Tim Burton.
“Seria muito legal, mas ela é tão ocupada… Eu amaria trabalhar com a Winona novamente, se não for em Wandinha, então será em outra coisa.” Declarou Jenna Ortega.