Pesquisar

Jogos FIFA são removidos das lojas digitais

Agora somente EA FC e nada de FIFA

Com o lançamento de EA Sports FC 24, chega também o início de uma era completamente nova no mundo do futebol nos games. Após a separação com a FIFA, a Electronic Arts está determinada a deixar para trás qualquer associação com o nome da organização esportiva.

Goleiros-do-FIFA-23-têm-reflexos-iguais-ao-Neo-do-Matrix
Jogos FIFA são removidos das lojas digitais 2

Esse movimento de desvinculação está se tornando evidente nas lojas digitais, onde a Electronic Arts está removendo praticamente todos os jogos com o antigo nome e adotando uma abordagem mais distante em relação ao nome. Atualmente, não há mais vestígios de jogos FIFA, incluindo o recente, nas lojas digitais. Até mesmo as moedas digitais que eram usadas nos populares modos Ultimate Team de cada edição, tiveram seus nomes alterados para FUT 23 e FUT 22, eliminando completamente qualquer referência à FIFA.

Essas mudanças refletem um novo estágio no afastamento entre a Electronic Arts e a FIFA. Elas demonstram o compromisso da EA em evitar qualquer associação contínua com o nome FIFA, concentrando-se integralmente em sua nova empreitada, o EA Sports FC 24.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: