Pesquisar

Kingdom Hearts 4 pode ser lançado para o Switch 2

Midori, que é conhecida por postar informações certeiras sobre Persona e SEGA no geral, tem ouvido bastantes informações sobre a Square Enix, e além do comentado anteriormente remake de Final Fantasy 9, também postou informações no seu perfil do X sobre Kingdom Hearts 4. Anunciado em 2022, desde então o título não recebeu mais atualizações, já que provavelmente estava no início de desenvolvimento.

Ela comentou que uma fonte havia falado anteriormente com ela, e citado que a versão de Steam dos jogos da franquia estavam sendo trabalhados desde o último verão do hemisfério norte, e que uma companhia chamada BitGroove estaria trabalhando em Kingdom Hearts Missing Link, próximo lançamento da série para mobile.

Kingdom Hearts 4 pode ser lançado para o Switch 2
Kingdom Hearts 4 pode ser lançado para o Switch 2 2

Segundo Midori, Kingdom Hearts 4 contará com algumas funções online e está bem diferente do primeiro trailer. O codinome do projeto é “Quattro”, o que é um nome curioso quando se para pensar que o quarto jogo numerado da série terá a cidade de Quadratum como local principal.

Em quais plataformas Kingdom Hearts 4 será lançado?

Nenhuma plataforma foi confirmada no anúncio do jogo em 2022, e espera-se que isso apenas ocorra quando o projeto estiver em estágio avançado. Porém, Midori afirmou que toda a franquia, incluindo o título em desenvolvimento, será lançada no hardware da Nintendo. No momento, os jogos de Kingdom Hearts só podem ser jogados pelo sistema de nuvem, sem uma versão que rode nativamente no Switch.

Isso significa que, pelas informações obtidas por Midori, além do muito provavelmente PlayStation 5, o jogo estará disponível no Switch 2, console ainda não anunciado. Com a nova política da Square Enix de focar em deixar seus títulos como multiplataforma, isso pode significar que jogos como Final Fantasy 7 Remake também podem dar as caras no novo hardware da Nintendo.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: