Pesquisar

Novo jogo do Kojima traz referência escondida ao Silent Hill

Novo-jogo-do-Kojima-traz-referência-escondida-ao-Silent-Hill

Veja como o novo jogo do Kojima esconde uma homenagem ao Silent Hill

Hideo Kojima surpreendeu a todos na TGA 2023 ao anunciar seu novo jogo em parceria com a Xbox. O projeto, que ainda não tem nome oficial, contará com a colaboração de Jordan Peele, o renomado cineasta de filmes de terror como Corra! e Nós.

Mas o que mais chamou a atenção dos fãs foi uma descoberta feita pela página Central Xbox, que revelou uma curiosa referência ao Silent Hill, o jogo de terror que Kojima estava desenvolvendo com a Konami antes de ser cancelado.

Segundo a página, se alterar as cores do vídeo que mostra o ator alemão Udo Kier, é possível ver letras saindo da boca dele. As letras formam a palavra “Atami”, que é o nome de uma cidade japonesa na província de Shizuoka. O interessante é que o kanji usado para escrever Shizuoka é “静岡”, que pode ser dividido em “静”, que significa “calmo”, “quieto” ou “silencioso”, e “岡”, que significa “colina”. Portanto, “Atami” pode ser traduzido como “Colina Silenciosa”, uma clara homenagem ao Silent Hill.

Novo jogo do Kojima traz referencia escondida ao Silent Hil portal
Novo jogo do Kojima traz referência escondida ao Silent Hill 2

E essa não foi a única referência ao jogo de terror encontrada pelos fãs. Muitos usuários notaram que a porta por onde Kojima entra no evento é muito parecida com a da demo do PT, que foi lançada no PS4 como uma prévia do Silent Hill. Será que isso significa que Kojima vai retomar o projeto com outro nome?

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: