Pesquisar

League of Legends: Faker recebe skin especial em homenagem a sua carreira

O cenário competitivo de League of Legends (LoL) é palco de histórias inspiradoras, desde a superação de Deft até a improvável conquista do título mundial pela TPA em 2012, ou até mesmo de jogadores que viram no moba a chance de uma vida melhor.

Mas entre tantas lendas, um nome se destaca: Faker. Considerado por muitos o melhor jogador de todos os tempos, Faker é o único a ter vencido 4 campeonatos mundiais, todos pelo mesmo time. Para comemorar o legado do ”Rei Demônio Imortal” em League of Legends, a Riot Games preparou uma surpresa pra lá de especial para os fãs do jogador.

Faker é o primeiro indicado para o Hall da Fama de League of Legends

faker 2
League of Legends: Faker recebe skin especial em homenagem a sua carreira 3

Após o título mundial do ano passado, a comunidade clamou por uma skin comemorativa de Ahri para Faker. A tradição permite que o campeão mundial escolha um personagem para receber uma skin temática, homenageando a equipe vencedora.

Surpreendentemente, Faker optou por Orianna. A escolha inicial gerou estranheza, já que o jogador havia demonstrado interesse em Ahri. No entanto, no dia 24 de maio, o mistério foi desvendado.

Ahri já estava destinada a receber uma skin em homenagem a Faker, a primeira de uma série que celebrará ícones do cenário competitivo de League of Legends. Confira o trailer completo:

Chamada Ahri Lenda Imortalizada, o novo visual da campeã celebra os mais de 10 anos de Faker no eSports. O trailer revive momentos épicos da carreira do jogador, como o lendário outplay contra Ryu na LCK, e apresenta estátuas de seus campeões mais marcantes, como Azir e Orianna.

faker 4
League of Legends: Faker recebe skin especial em homenagem a sua carreira 4

A skin faz parte da iniciativa “Hall of Legends”, o Hall da Fama do LoL, e Faker é o primeiro jogador confirmado a integrar esse seleto grupo.

Atualmente competindo pela T1, Faker alcançou o terceiro lugar no último Mid-Season Invitational, em maio. Sem planos de aposentadoria, o jogador busca o sonhado pentacampeonato mundial.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: