Pesquisar

Lords of the Fallen contará com 1080p e 60fps no PS5 e Xbox Series

Lords-of-the-Fallen--2023

Lords of the Fallen chega em 13 de outubro

Lords of the Fallen, o RPG de ação da Deck13, será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 13 de outubro. O jogo rodará em 1080p e 60 frames por segundo em ambas as plataformas.

A desenvolvedora Hexworks confirmou a resolução e a taxa de quadros em um tweet. A empresa também disse que está trabalhando em um modo de qualidade que rodará em 1440p e 30 fps. A informação foi revelada pelo site Wccftech.

“Em ambos os consoles, oferecemos modos de desempenho e qualidade. O modo de desempenho atinge 60 quadros por segundo e resolução de 1080p aprimorada, o que é meio que o padrão na indústria. O modo de qualidade é 2K (1440P) aprimorado, rodando a 30 FPS. Mas mesmo se você jogar aos 60, Lords of the Fallen parece muito bom”, contou o Saul Gascon, Produtor Executivo e Chefe do estúdio ao site.

Lords of the Fallen será lançado em 13 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Campanha de Lords of the Fallen tem duração revelada

As terras de Axiom e Umbral aguardam os jogadores com uma jornada que promete desafios e emoções durante quase 30 horas de gameplay. Mas, claro, os mestres dos gêneros de ação e RPG podem se aventurar por esses reinos de maneira mais rápida. Veja mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: