Pesquisar

Mesmo com controvérsias, Red Dead Redemption é o jogo mais vendido da PS Store

Red-Dead-Redemption-recebe-uma-chuva-de-dislikes-no-trailer-de-revelação

Red Dead Redemption foi o número 1

Na mais recente reviravolta do universo dos jogos, Red Dead Redemption emerge como o campeão de vendas na PS Store, apesar das polêmicas que o envolvem.

Na última semana, a Rockstar Games lançou a versão para o Nintendo Switch e PlayStation 4 de Red Dead Redemption, trazendo consigo poucas alterações em relação à sua versão no PS3 e Xbox 360.

Após o anúncio da disponibilidade do jogo, um clamor de descontentamento ecoou entre os usuários, uma vez que o jogo não se tratava de uma remasterização ou um remake, sendo apenas um port da edição original de 2010, com o acréscimo de legendas em português do Brasil.

A despeito das várias críticas que invadiram as redes sociais, o jogo surpreendeu ao exceder as expectativas da Rockstar em termos de desempenho. Na primeira semana de lançamento, ele conquistou o topo das vendas no Reino Unido, superando até mesmo as pré-vendas do Mortal Kombat.

red dead mais vendido no brasil
Mesmo com controvérsias, Red Dead Redemption é o jogo mais vendido da PS Store 2

E aqui no Brasil, a história se repetiu. O jogo liderou as vendas da semana, indicando que muitos entusiastas optaram por adquirir o título, mesmo em meio às controvérsias que o cercam.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: