Call of Duty no day one no PS Plus?
A Microsoft está buscando maneiras de aliviar as preocupações das autoridades da concorrência sobre o acordo com a Activision Blizzard. Uma dessas maneiras seria colocar os jogos da série Call of Duty no PlayStation Plus no dia de lançamento. Embora a Microsoft tenha apresentado essa possibilidade à Sony Interactive Entertainment, a SIE acredita que a proposta envolveria custos elevados de licenciamento que seriam prejudiciais aos usuários do PS Plus. Via VGC
A Microsoft se propõe a assinar um contrato que garanta o lançamento dos jogos Call of Duty no dia de lançamento nos consoles da PlayStation, com equivalência de conteúdos e tecnologia. A paridade total oferecida pela Microsoft diz respeito aos serviços, o que significa que a série Call of Duty estreará tanto no Game Pass quanto no PS Plus.
No entanto, a SIE argumenta que a proposta não é tão atraente quanto parece, uma vez que a Microsoft pode cobrar o preço que quiser por Call of Duty. Isso pode fazer com que o preço seja tão elevado que a Sony não possa pagar.
Enquanto a Microsoft busca maneiras de aliviar as preocupações das autoridades sobre o acordo com a Activision Blizzard, a SIE parece hesitante em aceitar a proposta da Microsoft e está avaliando suas opções.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Eren e amigos invadirão Fortnite em crossover com Attack on Titan
- Sony pode gastar até US$ 5 bilhões em aquisições até 2024
- The Last of Us Part I tem seus requisitos para PC revelados
- Warner quer mais produções do universo de Harry Potter e Senhor dos Anéis
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!