Pesquisar

Microsoft pretende negociar extensão do prazo final com a Activision

Na última terça-feira (18), era o último dia para a Microsoft fazer a compra da Activision Blizzard sem precisar pagar uma multa para a empresa, que seria de aproximadamente US$3 bilhões. Portanto, a partir dessa data, a companhia poderá negociar a extensão desse prazo do contrato para evitar que gaste ainda mais dinheiro do que o valor acertado anteriormente.

De acordo com as informações reveladas pela Reuters, a negociação do prazo final do contrato já está praticamente acertada por ambas as partes. Vale lembrar que o prazo precisou ser estendido devido ao atraso que ocorreu durante a briga na justiça que a Microsoft teve que enfrentar nos últimos meses. Então é necessário que essa data seja prolongada para evitar que a Activision Blizzard negocie com uma outra companhia.

Além disso, vale lembrar que até o prazo final do contrato ser estendido, a empresa tem total liberdade para negociar sua venda com qualquer outra empresa que desperte o interesse de atravessar a Microsoft para fazer essa aquisição.

Activision--2023
Microsoft pretende negociar extensão do prazo final com a Activision 2

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: