Pesquisar

Microsoft quer levar seus jogos para todas as plataformas do mercado

Microsoft-quer-levar-seus-jogos-para-todas-as-plataformas-do-mercado

Microsoft Gaming quer expandir seus jogos para todas as plataformas

A Microsoft Gaming tem a intenção de levar seus jogos exclusivos para todas as plataformas do mercado, incluindo consoles, PCs, mobile e cloud gaming. A declaração foi feita pelo diretor executivo da Microsoft, Satya Nadella, que revelou que a estratégia faz parte da expansão dos negócios da marca.

Segundo o diretor, a recente aquisição da Activision Blizzard, uma das maiores empresas de jogos do mundo, deu à Microsoft a capacidade de realizar o que sempre desejou: criar grandes jogos e disponibilizá-los para o maior número possível de pessoas.

“Estamos muito animados com tudo o que está acontecendo no mundo dos games, especialmente com a compra da Activision Blizzard King. Agora temos a possibilidade de fazer o que sempre sonhamos, que é criar jogos incríveis e entregá-los para as pessoas em todas as plataformas, sejam elas o Xbox e outros consoles, os PCs, ou mesmo o mobile e o cloud gaming.”

“Estamos otimistas com o futuro, queremos fazer o melhor possível no mundo dos games, que é um dos nossos principais negócios, mas também vejo uma grande sinergia com o que estamos fazendo com a inteligência artificial”, completou Nadella.

A expectativa é que nos próximos meses, vejamos alguns jogos da Microsoft Gaming chegando em outras plataformas, como o Switch e o PS5. Fonte Euogamer

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: