Pesquisar

Microsoft suspendeu a venda de todos os produtos e serviços na Rússia

Desde semana passada (24) viemos acompanhando um triste capítulo na nossa história, a invasão da Rússia sobre a Ucrânia. E após a invasão e o apelo do primeiro-ministro ucraniano, diversas companhias vem ajudando instituições que estão na Ucrânia e retirando seus vínculos com a Rússia.

Brad Smith, vice-presidente da Microsoft, anunciou nesta sexta (04) que a companhia cessou suas vendas de todos os seus produtos e serviços na Rússia, após a invasão na Ucrânia.

Smith diz que toda a Microsoft está triste, aborrecida e horrorizada com a invasão sem justificativas na Ucrânia e por isso decidiu suspender todos seus produtos e serviços na Rússia.

Além disso, de acordo com as sanções estabelecidas pelo governo dos Estados Unidos, decidiram parar os negócios com a Rússia, prometendo tomar mais medidas com o desenrolar dos acontecimentos. Smith declarou que é uma das melhores formas de ajudar a Ucrânia é participar de medidas e permanecer atento.

A Microsoft torna-se uma recente companhia a expressar o seu apoio ao povo ucraniano e aplicar sanções contra a Rússia.

Nesta semana Mykhailo Fedorov, pediu à PlayStation e Xbox para cessarem suas atividades na Rússia.

Ao longo dos últimos dias, companhias como a CD Projekt Red e The Pokémon Company mostraram a sua solidariedade com o povo ucraniano e anunciaram doações para instituições solidárias.

Sobre a Microsoft:

Microsoft Windows (ou simplesmente Windows) é uma família de sistemas operacionais desenvolvidos, comercializados e vendidos pela Microsoft. É constituída por várias famílias de sistemas operacionais, cada qual atendendo a um determinado setor da indústria da computação, sendo que o sistema geralmente é associado com a arquitetura IBM PC compatível. As famílias ativas do Windows incluem Windows NT, Windows Embedded e Windows Phone; estes podem abranger subfamílias, como Windows CE ou Windows Server.

Veja também:

Se liga Capcom! Fã recria missão de Dino Crisis 2 na Unreal Engine 4

Melina, a NPC emblemática de Elden Ring, ganha cosplay feito por fã brasileira

VALORANT: brasileira eterniza Raze com belíssima tatuagem “ela me representa”

De Kratos à Wolverine! Veja as criações de personagens mais inusitadas de Elden Ring

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: