Pesquisar

Momentos icônicos dos games ao som de hits da cantora Avril Lavigne

Momentos icônicos dos games orquestrados pela rainha do pop-punk

Nesta quarta-feira, 27 de setembro de 2023, Avril Lavigne completa 39 anos. A cantora canadense dona de hits memoráveis como “Complicated” e “Sk8er Boi”, é um fenômeno mundial. E como a redatora que vos escreve é extremamente fã da diva, aqui vai uma lista de momentos icônicos dos games orquestrados pela “Rainha do Pop-Punk”.

Para abrir a nossa lista em grande estilo, que tal um dos grandes sucessos e talvez o hit mais punk da nossa rainha? “Sk8er Boi” tem muito a vibe da abertura de “Invasão”, nova DLC de Overwatch 2.

Agora, um dos melhores covers já feitos por Avril para dar a vida a um momento dramático de Destiny 2 – já pega o seu lencinho. Que tal “Knockin’ on Heaven’s Door”, para acompanhar a morte do icônico líder dos Caçadores, Cayde-6.

Assim como meu primeiro show da Avril, It Takes Two foi uma experiência inesquecível na minha vida. E o hit “Keep Holding On” é a trilha perfeita para o momento onde May supera um de seus maiores medos, com o apoio de Cody.

Life is Strange é um jogo carismático e que, no final, nos coloca em uma difícil escolha. “My Happy Ending” é a trilha sonora ideal para o único final feliz possível no jogo.

Hellblade 2 ainda não foi lançado, mas sua revelação contou com um clipe de tirar o fôlego. O hit “Bad Girl”, onde Avril divide os vocais com o trevoso Marilyn Manson, cairia como uma luva no vídeo.

Para fechar a nossa lista com chave de ouro e muitas lágrimas, um dos momentos mais dramáticos e que certamente fez muitos fãs de The Last of Us desabarem. A morte de Joel ao som de “When You’re Gone”.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: