Monster Hunter Rise: Sunbreak foi lançado em 30 de junho pela Capcom para Nintendo Switch e PC. O título em menos de duas semanas já vendeu 3 milhões de cópias, segundo a Capcom. A expansão mais recente do jogo, o Sunbreak, fez milhões de jogadores se aventurarem no novo mundo.
Posteriormente , alguns dias atrás, a DLC tinha vendido cerca de 2 milhões de unidades nos primeiros dias de lançamento. A Capcom havia anunciado que chegou nessa marca em uma semana e agora uma semana depois, chegou a 3 milhões de unidades – impressionante.
A saga Monster Hunter vem de outras gerações e desse modo arrasta uma legião de fãs de RPG, uma série altamente popular.
O Sunbreak vai continuar recebendo atualizações gratuitas, semelhante ao World e Iceborne. A Capcom manterá a longo prazo essas atualizações para os caçadores sentirem os gostos de suas caçadas.
Análise | Monster Hunter Rise: Sunbreak
Mas afinal o que mudou na expansão Sunbreak?
Uma nova terra nos aguarda, incluindo mapas, armas, armaduras e mistérios por toda região e desta vez uma história com background mais profundo.
Chegamos ao posto avançado, e notamos que coisas estranhas acontecem e temos que investigar ao decorrer da gameplay, descobrindo três monstros especiais, o que te prende na história. Clique em nossa análise para saber mais.
Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:
- PS5 tem desconto imperdível na Prime Day, confira!
- Confira as melhores ofertas Prime Day
- Ratchet e Clank: Em Uma Outra Dimensão pode ser o próximo game trial da PS Deluxe
- Mod de God of War permite que Ellie e Abby se enfrentem
- Os Guardiões da Galáxia teriam um papel mais importante em Thor: Amor e Trovão
Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google Noticias, Facebook, Instagram e Twitter | Além disso, siga Raiane Caroline no Twitter e Instagram.