Pesquisar

Monstruoso!! Monster Hunter Rise vendeu mais de 12 milhões de cópias

Monster-Hunter-Rise

A Capcom revelou que Monster Hunter Rise ultrapassou a marca de 12 milhões de unidades em todo o mundo. O título foi originalmente em março de 2021 o para Nintendo Switch e logo após chegou para o PC.

No entanto, o seu sucesso foi tão grande, que o game chegou em janeiro com melhorias para outras plataformas, como PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Aproveitando isto, em suas redes sociais a página oficial da franquia agradeceu:

Tradução:

“Monster Hunter Rise já vendeu mais de 12 milhões de unidades em todo o mundo, e não poderíamos ter feito isso sem vocês – nossos incríveis Hunters!

Muito obrigado a todos por seu incrível apoio e paixão, sabemos que Kamura está em boas mãos com vocês! #MHRise

Vale ressaltar, que a franquia Monster Hunter junto com Resident Evil é uma das mais lucrativas da Capcom. Bem, aproveitando o sucesso, em 7 de fevereiro terá uma grande atualização com novidades para o Monster Hunter Rise: Sunbreak.

Monster Hunter Rise: Sunbreak está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC. Além de estar gratuito para assinantes do Game Pass.

Análise | Monster Hunter Rise (PS5)

Monster Hunter Rise é o mais recente lançamento da Capcom para Nintendo Switch, PC e agora também para PlayStation e Xbox. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: