Pesquisar

Monster Hunter Stories chega para PS4, Switch e PC

Segundo jogo fica de fora do console da Sony

No Capcom Highlights, transmitido no dia 11 de março em seu canal do YouTube, a Capcom anunciou a data de lançamento de Monster Hunter Stories para PS4, Switch e PC, e Monster Hunter Stories 2 para Switch e PC: ambos para 14 de junho.

Monster Hunter é a lendária franquia de caça a monstros, com um objetivo simples: caçar monstros poderosos, obter equipamentos e caçar monstros ainda mais fortes. Uma fórmula simples, porém viciante. Não à toa, Monster Hunter: World é o jogo mais vendido da história da desenvolvedora japonesa, desbancando gigantes como Street Fighter e Resident Evil.

hunter monster sunbreak min
Monster Hunter Stories chega para PS4, Switch e PC 2

Monster Hunter Stories, por sua vez, é um spin-off que muda o gênero para RPG, com foco maior na narrativa e nos personagens. Isso permite que os jogadores explorem mais do mundo de Monster Hunter além das caçadas. Um dos principais destaques de Stories é a possibilidade de fazer amizade com alguns monstros e recrutá-los para a sua equipe, possibilitando que os jogadores lutem ao lado de seus monstros favoritos.

O relançamento faz parte das comemorações de 20 anos da franquia, assim como o já anunciado Monster Hunter Wilds, recentemente anunciado para PS5, Xbox Series X/S e PC, com lançamento previsto para o próximo ano.

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: