Pesquisar

Mortal Kombat 1: NetherRealm vai revelar 4 lutadores na Gamescom 2023

Mortal-Kombat-1-subzero-e-li-mei

Novidades do Mortal Kombat 1 na Gamescom 2023

Os aficionados por Mortal Kombat 1 têm todos os olhos voltados para a Gamescom Opening Night Live, que está marcada para acontecer nesta terça-feira (22). O que já era esperado como um evento empolgante para os amantes de videogames, agora se tornou ainda mais imperdível com a promessa da NetherRealm Studios de revelar novos lutadores.

Mortal-Kombat-1-sektor
Mortal Kombat 1: NetherRealm vai revelar 4 lutadores na Gamescom 2023 3

O diretor da NetherRealm Studios, Ed Boon, lançou uma bomba de antecipação através do Twitter. O estúdio planeja surpreender a todos durante a apresentação na Gamescom, ao revelar quatro novos lutadores, dos quais dois serão personagens principais e os outros dois serão parceiros de combate.

Em suas próprias palavras, o diretor da NetherRealm Studios deu uma pequena espiada do que está por vir: “A noite de abertura da Gamescom vai ser divertida para #MortalKombat1. Nosso trailer inédito de jogabilidade trará mais DOIS lutadores e mais DOIS Kameos.”

O evento está programado para começar às 15:00 horas no horário de Brasília, e a expectativa é que ele traga grandes novidades não apenas para a franquia Mortal Kombat, mas para a indústria de jogos como um todo.

logo ps5
Mortal Kombat 1: NetherRealm vai revelar 4 lutadores na Gamescom 2023 4

Acompanhe a Gamescom Opening Night Live no canal da Twitch da Gamescom.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: