Pesquisar

MultiVersus está bombando na Steam em seu relançamento

MultiVersus

Com um beta aberto lançado originalmente em 2022, MultiVersus foi um sucesso em seus primeiros meses, acumulando uma imensa quantidade de jogadores que, segundo a Warner, ultrapassou o total de 20 milhões de usuários em todas as plataformas. Porém, problemas em sua segunda temporada desanimaram o público, causando o fatídico fechamento de seus servidores em junho de 2023.

Relançado ontem, dia 28, como em versão final, o título conseguiu atrair seu boa parte de seu público novamente, alcançando a marca de mais de 114 mil jogadores simultâneos na Steam, segundo o site Steam DB charts. Durante o período de beta aberto, o jogo havia conseguido reunir mais de 150 mil jogadores ao mesmo tempo.

MultiVersus está bombando na Steam em seu relançamento
MultiVersus está bombando na Steam em seu relançamento 2

Novidades em MultiVersus

O jogo de luta em plataforma no estilo Super Smash Bros. da Warner focou em arrumar muitos dos problemas apontados por jogadores durante o beta, como problemas de hitbox dos personagens e o sistema de moedas utilizados no título.

Atualizado para a Unreal Engine 5, o jogo agora conta com desafios que podem ser realizados em co-op com um amigo ou em single-player, desbloqueando um dos três novos lutadores: Agent Smith, de Matrix. Os outros dois novos personagens são Jason Vorhees, de Sexta-Feira 13 e Coringa, dublado pro Mark Hamill na versão americana.

MultiVersus está disponível de forma gratuita para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: VGC

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: