Ao invés do CoD 2023 teremos um jogo gratuito
Todo ano não é novidade: temos um novo CoD. A franquia recebe um novo game todo ano, desde 2004. Mas parece que em breve isso vai mudar, segundo um relatório da Bloomberg.
Segundo a matéria do site, a Activision Blizzard, agora comprada pela Microsoft, adiou para 2024 o Call of Duty desenvolvido pela Treyarch que foi originalmente planejado para 2023.
Ainda segundo a Bloomberg, a Activision trabalha para preencher o espaço vazio deixado pela falta de um novo CoD, então devemos receber um novo game gratuito, segundo informações. Ainda segundo o site, a própria Treyarch está ajudando neste título.
Em resposta a Activision deu uma declaração que realmente não contradiz nada do que foi compartilhado.
“Temos uma lista empolgante de experiências premium e gratuitas de Call of Duty para este ano, ano que vem e além”, disse a editora. “Relatos de qualquer outra coisa estão incorretos. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes quando for a hora certa.”
Segundo fontes da Bloomberg, um dos principais fatores por trás da decisão de adiar o CoD 2023 foram as vendas decepcionantes de CoD Vanguard. Também há rumores de que é por isso que o novo jogo da Infinity Ward foi anunciado mais cedo do que o habitual.
Veja também:
- Filmagens de Halloween Ends chegam ao fim e Jamie Curtis publica foto emocionante de despedida
- Análise | SIFU traz Kung-Fu, vingança e dificuldade em excesso
- Rumor | Jogos da PS Plus de março vazam antes da hora