Pesquisar

Entenda os motivos de Need for Speed Unbound não chegar para PS4 e Xbox One

Need-for-Speed-Unbound-2022-EA

Caros leitores, infelizmente, Need for Speed Unbound será o primeiro de muitos jogos que serão lançados que certamente não chegarão para a antiga geração e tudo isso se dá pelo simples motivo de que os consoles, PS4 e Xbox’s One não “aguentam” rodar no máximo os novos jogos que estão chegando ou chegarão, deixando assim, os estúdios em um certo impasse, motivo que será explicado a seguir.

Nesse sentido, o que se deve entender, é que os estúdios, segundo o que a empresa desenvolvedora disse e que se pode presumir, é que os consoles da nova geração possuem um poder de processamento muito superior aos consoles da antiga geração e isso empolga os estúdios para ver até onde esse poder pode chegar, fazendo assim, consequentemente deixando os consoles da antiga geração “ultrapassados”.

Dito isso, Need for Speed Unbound é o primeiro jogo da Criterion Games a focar no PlayStation 5, Xbox Series e PC, e por consequência, deixando assim, milhões de jogadores na vontade de jogar o novo jogo da famosa franquia da EA.

Por conseguinte, segundo o diretor criativo do Need for Speed Unbound, Kieran Crimmins, foi-lhe questionado a respeito dessa decisão de “abandonar a antiga geração” e foi respondido que os motivos que levaram a isso, foi em razão da qualidade, ou seja, para proporcionar experiências novas com uma qualidade superior, o game foi lançado exclusivamente para nova geração.

“Queremos sempre dar aos jogadores a melhor experiência possível,” disse Kiera. “O poder oferecido pelas novos consoles e PC permite-nos alcançar muito mais em termos de gameplay, fidelidade gráfica e simulação de físicas.”

Need for Speed Unbound roda a 4K e 60fps somente na nova geração?

Não obstante, Kieran ainda disse em uma entrevista, que jogar Need for Speed Unbound em 4K nativo, rodando a 60fps e HDR transformou totalmente a experiência de jogo e de fato, o game está impecável e totalmente novo, com mecânicas totalmente inovadoras, que posteriormente serão abordadas em nossa análise, então não deixem de conferir.

Por fim, o que podemos ver, é que os estúdios aos poucos estão deixando de lado a antiga geração, deixando milhões de jogadores desamparados, mas, desde o lançamento da nova geração, isso de fato era inevitável, pois, era apenas questão de tempo para isso acontecer.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: