Pesquisar

Netflix confirma estreia de grandes séries para 2024

netflix lançamento de julho 2022

Se 2023 foi lotado de produções chegando e se tornando verdadeiros sucessos na Netflix, esse ano não vai ser diferente. Ao chegarmos no quinto mês do ano, já temos conhecimento de que, várias séries de sucesso do serviço de streaming voltaram este ano para coroar o maior serviço de streaming do mundo.

Desde que a Netflix passou a investir pesado em produções originais em 2013, o serviço rapidamente se tornou o maior produtor do mundo todo. Afinal, é normal que os assinantes conheçam produções de outros países, que sequer saberíamos que existe se não fosse a presença no streaming.

Pois bem, separamos 3 séries fantásticas do serviço, que estarão de volta nos próximos meses, para acabar de vez com a ansiedade dos fãs.

Bridgerton – 3ª Temporada

Bridgerton 001
Netflix confirma estreia de grandes séries para 2024 4

A série romântica mais popular do serviço está de volta para a 3ª temporada. Dessa vez, utilizando da estratégia já vista em outros sucessos como Stranger Things e The Witcher, a temporada será dividida em 2 partes. A primeira, poderá ser conferida a partir do dia 16 de Maio, já a segunda parte, em 13 de Junho.

No novo ano do romance da Netflix, acompanhamos a história de amor de Colin e Penelope. Embora no final da 2ª temporada, a jovem tenha deixado um pouco de lado Colin, por suas declarações, as coisas não vão muito bem para ela no departamento de casamentos.

Por sua vez, Colin retorna de viagem e tenta ajudá-la a encontrar um pretendente. Mas, ele mesmo acaba ficando com ciúmes e fará de tudo para conquistá-la.

Sweet Tooth – 3ª Temporada

Sweet Tooth 001
Netflix confirma estreia de grandes séries para 2024 5

Esqueça os dias doces e felizes de Gus. Afinal, as coisas ficam cada vez mais complicadas para o protagonista de Sweet Tooth. A terceira e última temporada da série chega em 06 de Junho e ao lado de Jepperd, Becky e Wendy, o protagonista parte em uma jornada intensa rumo ao Alasca.

O foco agora é encontrar a mãe de Gus, Birdie, que está trabalhando para descobrir a misteriosa origem do flagelo. Mas, nessa jornada que se apresenta épica, surge uma nova ameaça: Helen Zhang, sua filha Rosie  e os ferozes meninos-lobos, buscam recuperar os nascimentos humanos e acham que Gus é a solução.

Com cada vez menos tempo para encontrar respostas, alianças são colocadas à prova e destinos se cruzam, levando a uma situação eletrizante que vai determinar o destino da humanidade e dos híbridos. A série da Netflix é produzida por Robert Downey Jr.

Round 6 na Netflix!

Round-6-O-Desafio-capa
Netflix confirma estreia de grandes séries para 2024 6

Quem não é um dorameiro nos dias de hoje que atire a primeira pedra. As produções de origem oriental invadiram o catálogo do serviço e são de longe, as mais populares atualmente. Grande parte dessa revolução foi feita quando Round 6 estreou no serviço.

Até hoje, a produção coreana é a mais assistida – em número de horas – da história do serviço. Logo, a expectativa por seu retorno é muito aguardada. De acordo com o Comic Book, o novo ano da série deve estrear entre setembro e dezembro, embora ainda não tenha uma data oficial.

Vale ressaltar que, a Netflix recentemente divulgou um teaser do que podemos esperar pelos novos episódios da série, mas, além de algumas cenas e retornos de personagens, o enredo não foi divulgado de forma expansiva pelo serviço.

Algumas teorias vêm sendo levantadas pelos fãs, incluindo a de que, Gi-Hun se infiltrará nos jogos e tentará destruir internamente os criadores. Por fim, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, deixou claro que a terceira temporada tem grandes chances de acontecer. Então, qual dessas séries você espera chegar no serviço?

Confira outros conteúdos Manual dos Games:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: