Pesquisar

Netflix ganhou 6 milhões de assinantes em 3 meses

Netflix-Versao-com-anuncios-recebe-uma-data-de-lancamento-mais-cedo

A Netflix tem feito sérias mudanças nos últimos meses. Algumas delas, mesmo não tendo agradado os consumidores, parecem ter dado resultados positivos para a empresa. Isso porque, durante seu relatório financeiro de abril a junho, a companhia já conseguiu ganhar cerca de 6 milhões de assinantes em sua plataforma de streaming.

Confira-os-lançamentos-da-Netflix-em-fevereiro-2023
Netflix ganhou 6 milhões de assinantes em 3 meses 2

De acordo com os dados apresentados, o serviço possui aproximadamente 238 milhões de assinaturas em todo o mundo. Portanto, parece que a proibição de compartilhamento de senhas de contas tem dado resultado, visto que os números subiram bastante, além de outras medidas que foram implementadas também ao longo do ano.

Além disso, a Netflix revelou que pretende alcançar até setembro de 2023 cerca de US$8,5 bilhões em receita. Considerando que os números do último trimestre dobraram, acredita-se que esta meta poderá ser alcançada com certa facilidade. Portanto, vamos aguardar os próximos relatórios financeiros da empresa.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: