Pesquisar

New World Temporada 2 – Sanguinários das Areias Já Disponível

Atualização traz muitas novidades para New World

A segunda temporada de New World, Sanguinários das Areias, já está no ar. Ela apresenta a Investida do Posto Avançado em qualquer mundo da mesma região; uma nova Prova de Elite e Prova da Temporada; a Nova Habilidade da Runa de Coração: O Devorador; e o tão solicitado recurso Transmog, que chega em uma atualização no meio da temporada. Além disso, há uma nova Jornada de Temporada e Carta de Atividade, mudanças misteriosas no mapa-múndi e muito mais! 

Na Temporada 2 de New World, um antigo grupo chamado Sanguinários das Areias e seu líder Malek emergiram das sombras em busca de ajuda para encontrar os ovos da enorme criatura conhecida como Devorador. Os jogadores se juntarão aos Corvos Prateados e à Barda Rima para descobrir os segredos dessa ordem e sua história com a criatura que eles chamam de Shah Neshen. Os jogadores entrarão na Arena de Shah Neshen (o Devorador), para derrotar o enorme verme-da-areia colossal por recompensas de elite em um novo e desafiador modo de jogo PvE para 20 jogadores de nível máximo. 

Os jogadores também podem esperar um novo recurso Transmog, que chegará ao New World durante uma atualização no meio da Temporada 2. Com os tokens consumíveis Transmog, capture a aparência de qualquer equipamento coletado no mundo e transforme-o em uma skin utilizável. 

Além disso, a segunda temporada trará uma mudança misteriosa no mapa do mundo. A Primeira Luz caiu sob o poder de Artemis e sua horda da Terra Indócil! O Assentamento, o Forte e o Entreposto Comercial agora estão fechados e um muro de espinhos surgiu em toda a fronteira, impedindo todo o acesso ao território até segunda ordem… fique atento para mais! 

Os jogadores terão acesso a uma nova Jornada de Temporada de Sanguinários das Areias, que oferece recompensas como tokens Transmog e novos baús, além de novos cosméticos, como o Dry-Blood Armor Set, e emotes, incluindo a Worm Dance. Existem duas faixas de recompensas – gratuitas e premium – cada uma com 100 níveis de recompensas.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: